Profissionais registrados nos Corecons têm desconto em mestrado

Parceria entre o Corecon-SP e o IDP permitirá que economistas de todo o Brasil tenham desconto nas mensalidades. Inscrições vão até 29/02 

Uma parceria entre o Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) e o Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) permite que profissionais registrados em qualquer Corecon do Brasil obtenham descontos em dois mestrados profissionais oferecidos pela instituição, sendo um em Economia e o outro em Políticas Públicas e Gestão Governamental. As inscrições vão até o dia 29 de fevereiro. 

Além de um desconto de 10% para os economistas registrados, há também um desconto de 15% para inscrições em conjunto de três candidatos, podendo chegar a 20% se o grupo tiver quatro candidatos. O curso terá aulas presenciais uma vez ao mês, durante três dias (quinta-feira, sexta-feira e sábado), em São Paulo. 

Outros benefícios 

Durante o ano de 2023 o Cofecon realizou a campanha “Economista registrado: melhor para o Brasil”, destacando que os benefícios do registro vão muito além do exercício legal da profissão. Na ocasião, histórias fictícias mostravam benefícios reais oferecidos por diversos Corecons. Confira as histórias que retratavam economistas das regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste passando por situações cotidianas nas quais obtinham benefícios – e consulte o seu Corecon para ter uma lista atualizada! 

Mais informações 

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos links abaixo. Os números dos consultores são: (61) 99958-2073, para o mestrado em Economia; e (61) 99853-8698 para o mestrado em Políticas Públicas e Gestão Governamental.