Retrospectiva 2023: EAD

As oficinas EAD de 2023 trouxeram um novo formato: aulas gravadas e ao vivo, com possibilidade de interação com o professor por meio da plataforma Zoom. As aulas ficaram mais dinâmicas e interessantes com as participações dos alunos, que apresentaram suas perguntas em tempo real. 

Outra novidade é que agora as oficinas não expiram. É isso mesmo, em anos anteriores inscritos tinham até 90 dias para acessar o material. Agora, com o novo formato, as oficinas ficam disponíveis sempre. 

E a última novidade de 2023 é que as oficinas de 2023 compõe o ebook Aplicações das Ciências Econômicas, que pode ser acessado gratuitamente clicando AQUI.

Em 2023, a EAD ofereceu as oficinas: 

  1. Reestruturação de Empresas, com Pedro Afonso Gomes 
  2. Valuation e Apuração de Haveres, com André Koerich 
  3. Economia Comportamental, com Kaio Arlei e EdinéiaSouza
  4. Economia Feminista, com Kellen Brito 
  5. Economista Perito, com José Marcos de Campos, Paulo Roberto Godoy e Vilma Guimarães.

Ainda dentro da Escola de Educação para Economistas, Henrique Pavan e Antônio Fernando G. Alves apresentaram a oficina Bancos comunitários e moeda solidária: uma proposta (im)pertinente.

Inscreva-se gratuitamente para as oficinas em https://cofecon.org/ead/.

Acompanhe, ao longo do mês de dezembro, os temas e projetos que tiveram mais destaque no Sistema/Cofecon. Deixe o seu comentário e suas sugestões sobre os projetos. Compartilhe as melhores ações do Sistema com colegas economistas e fortaleça o debate.

#retrospectivacofecon

#economistaregistrado