Retrospectiva 2023: Benefícios do registro no Corecon vão além do exercício profissional

⚖️ O registro no Corecon é obrigatório para exercer legalmente a profissão de economista no Brasil. Mas há muito mais benefícios no registro no Corecon e podemos provar. Ao longo dos últimos meses de 2023, publicamos histórias fictícias e benefícios reais para os economistas registras nos Conselhos Regionais de todo país.

🚗 No Corecon-AM, por exemplo, os benefícios incluem desconto em clínica de fisioterapia, mensalidade escolar e até mecânico. E não para por aí: clicando AQUI você encontra os benefícios oferecidos por todos os Corecons da região.

🛒 Os benefícios oferecidos pelo Corecon-DF foram apresentados por meio de uma troca de mensagens de Whatsapp. Imagina você conversando despretensiosamente com seu colega economista e descobre que, por ser economista registrado, você tem desconto até, e não somente, no Atacadão da cidade. E os outros Corecons do Centro-Oeste não ficam para trás e oferecem descontos em cursos de pós-graduação, em centro médico, restaurantes, planos de previdência e muito mais. Clique AQUI e confira.

🎉 Confira também os benefícios da região Sudeste, Sul e Nordeste  . E atenção: para usufruir do direito de exercer legalmente a profissão e ainda dos benefícios do seu Corecon, você precisa estar registrado, adimplente e com dados atualizados.

Retrospectiva 2023:  

Acompanhe, ao longo do mês de dezembro, os temas e projetos que tiveram mais destaque no Sistema/Cofecon. Deixe o seu comentário e suas sugestões sobre os projetos. Compartilhe as melhores ações do Sistema com colegas economistas e fortaleça o debate.