Conselheiro participa de debate na UFABC

O conselheiro federal Antonio Corrêa de Lacerda participará nesta sexta-feira da Semana de Humanidades da Universidade Federal do ABC (UFABC). Ele estará presente à mesa de encerramento do evento, que terá como tema “Economia brasileira: perspectivas e desafios”, junto à professora Cristina Fróes de Borja Reis. As inscrições para assistir ao evento podem ser feitas clicando AQUI.

Antonio Corrêa de Lacerda é professor-doutor do programa de pós-graduação em Economia Política da PUC-SP. Atualmente faz parte Comissão de Estudos Especiais do BNDES, tendo atuado no grupo técnico de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo de Transição. É autor de cerca de 20 livros da área de Economia e se dedica continuamente à produção de artigos relevantes para o entendimento da conjuntura do país, publicados em jornais de grande circulação.

Cristina Reis é professora do curso de Ciências Econômicas da UFABC e subsecretária de desenvolvimento econômico sustentável da Secretaria de Políticas Econômicas do Ministério da Fazenda. Tem mestrado e doutorado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.