Corecon-SP apoia evento online da Câmara Texana sobre “Moedas Digitais”

A Câmara Texana de Comércio no Brasil realiza no dia 30 de janeiro, com apoio do Corecon-SP, um evento on-line gratuito sobre moedas digitais. O presidente do Conselho Regional de Economia, Pedro Afonso Gomes, e o conselheiro Welinton Santos serão palestrantes. Estarão presentes representantes da indústria de criptoativos, professores, consultores, economistas, contadores e advogados. Para participar é preciso inscrever-se.

O evento faz parte da série Diálogos com a Betchamber, uma iniciativa da Câmara que também conta com o apoio da FCCE (Federação das Câmaras de Comércio Exterior) e da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).

Criptoativos

Criptomoedas, blockchain, finanças descentralizadas. Um universo de possibilidades se abre com o desenvolvimento deste novo ecossistema, complexo e, ao mesmo tempo, fascinante. Com ele, surgem também dúvidas e riscos. O que são criptoativos? Como funciona a tecnologia que os sustenta? Quais são seus impactos, positivos e negativos, na sociedade? De que forma podem ser usados para alavancar os negócios e o comércio internacional? Qual o papel do poder público nesta transformação? Estas são algumas das perguntas que serão debatidas no evento.

Palestrantes

Pedro Afonso Gomes – Economista, perito em Economia e Finanças nos âmbitos judicial, extrajudicial e arbitral, consultor especializado em recuperação e reestruturação de empresa, facilitador em cursos e workshops em disciplinas da áreas de Economia, Finanças e Gestão.
Welinton Santos – Mestre em Políticas Públicas. Especialista Internacional de Cidades. Economista. Criptoeconomista. Especialista em: Regulação (Intermunicipal), Psicopedagogia; EAD; Gestão Empresarial; Gestão Tarifária; Gestão Econômica e Financeira. Especialista em Riscos de Projetos, certificado pelo BID.
Pablo Rojas – Economista, empresário, autor de diversos livros acadêmicos, professor universitário, especialista em educação no ensino superior e em educação a distância.
Coordenador Pedagógico da Faculdade Ibra de Tecnologia – FITEC (São José dos Campos – SP). Diretor executivo da Intéra Desenvolvimento e Elaboração de Material Didático Ltda.

Inscrições

Clique AQUI.
O link para acesso à palestra será enviado aos inscritos, via e-mail, após a inscrição.