Solenidade de lançamento do projeto “Economista registrado: melhor para o País” e posse da nova diretoria do Cofecon

O Conselho Federal de Economia (Cofecon) convida para Solenidade de lançamento do projeto “Economista registrado: melhor para o País”, a realizar-se no dia 26 de janeiro, às 19h30, no Hotel San Marco (SHS Q. 5 Bloco C), em Brasília, com transmissão pelo YouTube do Cofecon.

Durante a cerimônia, serão empossados Paulo Dantas da Costa, no cargo de presidente do Cofecon; e Eduardo Rodrigues da Silva, no cargo de vice-presidente, ambos com mandato no ano de 2023; e os conselheiros federais eleitos para o triênio 2023-2025.

Na oportunidade acontecerá a entrega das honrarias aos vencedores de 2022 dos prêmios Personalidade Econômica do Ano, Destaque Econômico do Ano, Mulher Economista, Mulher Transformadora e Prêmio Paul Singer de Boas Práticas Acadêmicas.

O projeto “Economista registrado: melhor para o País”, inspirado em campanha de valorização realizada pelo Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas, do qual o Cofecon faz parte, reafirma o importante papel dos economistas habilitados e o protagonismo do profissional na retomada do crescimento econômico e desenvolvimento com justiça social.

Confirme a sua presença no link http://bit.ly/3X7OhRq
E-mail de contato: [email protected]
Telefone: (61) 3208-1822

Contamos com sua participação!