Corecon-BA promove Semana do Economista 2022

O Conselho Regional de Economia da Bahia (Corecon-BA) organiza a Semana do Economista, entre os dias 11 a 19 de agosto, evento presencial em homenagem aos economistas pelos 71 anos da profissão. O encontro tem como tema “Perspectivas para um novo ciclo de crescimento econômico nacional e regional” e conta com o presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Antonio Corrêa de Lacerda, no painel inaugural.

A cerimônia de abertura será em 11 de agosto, das 19h às 21h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador. Além do presidente do Cofecon, participam Valdson Menezes, superintendente da FIEB, e Gustavo Pessoti, conselheiro federal e presidente do Corecon-BA.

Durante a solenidade, haverá a entrega dos prêmios de Monografia Economista Jairo Simões e da Gincana Baiana de Economia, além da outorga da comenda Rômulo Almeida aos economistas Vladson Menezes e Luiz Gavazza, presidente da Bahiagás.

Faça a sua inscrição gratuita e participe da cerimônia de abertura, clicando aqui.

Curso Gestão Econômico Financeira de Negócios

Como parte da programação da Semana do Economista, entre 15 e 19 de agosto, das 18h30 às 22h, será oferecido o curso Gestão Econômico Financeira de Negócios, com o doutor em Ciências Econômicas, professor e consultor financeiro, Antonio de Carvalho. A capacitação é voltada para economistas e profissionais das áreas de administração e ciências contábeis. Para conferir o conteúdo programático e se inscrever, clique aqui.