Presidente do Cofecon participa do XVII Encontro de Economia Baiana

Para falar sobre a agenda de reformas e a recuperação da economia brasileira, o presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, participará como debatedor de mesa redonda com o professor Mauro Borges da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no dia 11 de novembro, a partir das 15h50. A Mesa é parte da programação do XVII Encontro de Economia Baiana, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro.

O evento, este ano, irá abordar as estratégias das duas maiores economias do mundo, EUA e China; as agendas de reforma no Brasil; a questão ambiental; o agronegócio e o desenvolvimento da Bahia, sob um olhar plural. Também participam do evento Elias Jabour (UERJ), André Roncaglia (Unifesp), Ihering Alcoforado (UFBA), Cecília Lustosa (UFRJ), Reinaldo Sampaio (Abirochas) e Roberto Paulo (UESB).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site https://tinyurl.com/432x5k7r

O XVII Encontro de Economia Baiana emitirá Certificado de participação aos interessados desde que tenham respondido ao questionário da sessão assistida. É imprescindível o preenchimento do nome e do e-mail nos questionários para garantir o recebimento do certificado.

Para mais informações, acesse https://eeb.sei.ba.gov.br/