Conexão UCS: integração entre academia, mercado e sociedade

A Universidade de Caxias do Sul realiza entre os dias 26 e 28 de outubro o 2º Conexão UCS, evento on-line com o propósito de integrar a Área do Conhecimento de Ciências Sociais e estreitar os laços de colaboração entre academia, mercado e comunidade, promovendo uma discussão com perspectiva otimista, criativa, transversal e ampla, a partir de visões regionais e globais.

Nesse contexto, o presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, participará como convidado, no dia 27/10, às 20h, para falar sobre o Contexto Social Econômico Brasileiro, com a mediação de Mosar Leandro Ness. Com carga horária de 9 horas, outros temas abordados durante o encontro são Economia Criativa em Serviços, Opinião Pública e a Desconstrução da Informação, Panorama Econômico, Transformação Digital e a Inovação para Sair da Crise. Entre os convidados palestrantes, as presenças confirmadas são de Maílson da Nóbrega, Marcelo Faoro de Abreu, Carlos Zilli, Luiz Alberto de Farias, Gustavo Angelo Rech, Gabriele Carina Piccoli, Camila Giuliana Piccoli. Os encontros serão desenvolvidos de forma online através da plataforma Youtube.

Os participantes receberão um dia antes ou no dia do evento o link de acesso através do e-mail indicado no formulário de inscrição.

Para acompanhar o evento, você poderá criar um alerta diretamente através do link do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=NqDZcl1eidU

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia de início da atividade que deseja participar por meio do link https://tinyurl.com/h7fxb9jh

Para outras informações acesse https://www.ucs.br/eventos/2-conexao-ucs/