Economia solidária em pauta no podcast “Economistas”

A economia solidária é um tema relevante e atual, principalmente em tempos de pandemia e de crescimento da desigualdade, do desemprego, do desalento, da fome e da falta de esperança. Nesse cenário, ela se apresenta como uma alternativa à população mais vulnerável pela grande possibilidade de geração de renda.

Nesta semana, o novo episódio do podcast Economistas traz informações e dicas de especialistas sobre esse tema essencial para o desenvolvimento justo de nossa sociedade.

Participaram deste episódio Marcela Vieira, educadora popular e assessora nacional de economia popular solidária da Cáritas Brasileira, Denise Kassama, vice-presidente do Cofecon e coordenadora do Grupo de Trabalho Responsabilidade Social e Economia Solidária, Tania Cristina Teixeira, presidenta do Corecon-MG, e Tatiana Valente, coordenadora executiva do Fórum Brasileiro de Economia Solidária.

O podcast poderá ser acessado nas plataformas Anchor, Breaker, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic e Spotify ou no player abaixo: