Corecon-RJ promove aula inaugural do curso preparatório para Anpec na próxima quarta-feira

No dia 14 de julho, acontecerá uma aula inaugural aberta do curso on-line “Intensivão ANPEC 108h – Via Exercícios Chaves”. A aula contará com o professor de matemática e estatística André Gaglianone e o professor de macroeconomia Thiago de Moraes.

Com a experiência de oferecerem o preparatório para Associação Nacional dos Centros de Pós-graduação em Economia, presencialmente, com mais de 500 horas, o Corecon-RJ, desde setembro de 2020, ministra anualmente um versão menor do curso, um “intensivão”, com transmissões via Google Meet, e agora organizado na plataforma Google Sala de Aula.

O curso, que acontecerá entre os dias 28 de julho e 15 de setembro, tem carga horária de 108 horas de aula em tempo real. Além disso, as aulas ficarão sempre gravas, com exceção das aulas de economia brasileira. Para ter acesso gratuitamente à aula inaugural, o interessado deve preencher o formulário clicando AQUI.

As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas no site www.corecon-rj.org.br/intensivao

O investimento do curso intensivão é de R$ 1.913,04 e os alunos Anpec 2021 da turma regular poderão 20% de desconto no valor, podendo ser parcelado em duas ou três vezes.

Para outras informações e inscrição, acesse www.corecon-rj.org.br/intensivao.