Primeira aula da oficina gratuita “Economia Solidária” acontecerá na próxima quinta-feira

O economista Roberto Marinho vai ministrar, no dia 15/07, quinta-feira, às 17h, a primeira aula da oficina gratuita “Economia Solidária”. A aula tratará dos conceitos fundamentais do segmento.

Dividida em quatro módulos, a oficina será apresentada ao vivo no canal do Cofecon no Youtube – acesse AQUI. As aulas ocorrerão sempre às quintas-feiras, de 15 de julho a 29 de julho, e o módulo quatro será na quarta-feira, dia 04 de agosto, das 17h às 18h.

Roberto Marinho é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, é graduado em Filosofia com mestrado em Ciências Políticas e doutorado em Desenvolvimento Sustentável e tem histórico de atuação em diversas organizações da sociedade civil no Rio Grande do Norte.

Os interessados em ter acesso ao material disponível devem ingressar na plataforma EAD do Cofecon (www.cofecon.org.br/ead).

A oficina é uma realização do Cofecon e do Grupo Economistas Solidários e tem o apoio do Corecon-MG, da MESA (Mulheres Economistas de São Paulo), do Instituto Paul Singer e do Programa de Extensão Incubadora de Iniciativas de Economia Popular e Solidária da UEFS (IEPS-UEFS).