Último módulo da oficina gratuita “Perícia judicial em contratos financeiros” será nesta terça-feira

O Conselho Federal de Economia apresenta nesta terça-feira, 27 de outubro, das 17h às 18h, o quarto e último módulo da oficina gratuita “Perícia judicial em contratos financeiros”.

A qualificação é ministrada pelo economista Alcides Amaral, graduado e mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), com a produção de mais de 500 perícias econômico-financeiras.

No último encontro, será apresentado Estudo de Caso de Revisão de Financiamento, com enfoque nas modalidades de crédito, estudo de caso prático e construção de laudo.

A aula será transmitida no canal do Cofecon no Youtube (www.youtube.com/c/Cofecon). Os participantes devem acessar a plataforma EAD do Cofecon (www.cofecon.org.br/ead) para realizar inscrição e baixar o material da oficina.

Confira, abaixo, o vídeo do economista Alcides Amaral convidando para a última aula da oficina gratuita “Perícia judicial em contratos financeiros”.