Eleições Sistema Cofecon/Corecons: Conheça as chapas inscritas

As chapas concorrentes às eleições do Sistema Cofecon/Corecons e os respectivos planos de trabalho estão disponíveis no site www.votaeconomista.org.br. A votação ocorrerá das 8h do 28 de outubro às 20h do dia 30 de outubro, exclusivamente pela internet. O objetivo é eleger os conselheiros regionais e os delegados-eleitores, sendo que estes últimos participarão de votação para escolher um terço dos conselheiros federais.

Os requisitos para votação são os seguintes: estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia do seu estado e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o Corecon, até cinco dias antes do início das eleições.

Antes da votação, acesse o site para trocar a senha provisória recebida pela definitiva. Será necessário informar alguns dados pessoais, para identificação. A senha será enviada para o telefone celular, por meio de mensagem SMS. Os Corecons dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro enviaram o código provisório por Correios.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Regional de Economia do seu estado.