Cofecon prestigiou o IV Fórum das Mulheres Economistas do estado de São Paulo

O presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, e os conselheiros federais Mônica Beraldo, Carlos Alberto Safatle e Waldir Pereira Gomes participaram do IV Fórum das Mulheres Economistas do estado de São Paulo. O evento ocorreu na sede do Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) na última quinta-feira, 12 de março, e reuniu profissionais da área econômica para discutirem “Expectativas para a mulher, no futuro próximo, numa visão de mulheres economistas”.

Antonio Corrêa de Lacerda esteve na mesa de abertura do evento, ao lado do presidente e do vice-presidente do Corecon-SP, Luiz Barsi e Pedro Afonso Gomes, respectivamente.

Coordenadora da Comissão Mulher Economista do Cofecon, a conselheira Mônica Beraldo apresentou palestra sobre “A mulher economista e o trabalho voluntário no movimento social soroptimista: mulheres em seu melhor desempenho a fim de ajudar outras mulheres”.

O Fórum também contou com palestras sobre O papel da mulher no agronegócio brasileiro e como ela tem feito a diferença; Ações garantem o futuro – Como a mulher economista pode adquirir sua independência financeira; Como a agenda da diversidade e inclusão pode contribuir para o crescimento das empresas; Conjuntura econômica global; e Apresentação da Comissão Corecon-SP Mulheres e próximas atividades.