Comissão Corecon-SP Mulheres realizará palestra nesta quinta-feira

A doutora em Economia Celina Martins Ramalho ministrará palestra no primeiro encontro do ano da Comissão Corecon-SP Mulheres. A economista abordará o tema “Meu olhar sobre o mundo como economista”.

O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, das 18h às 20h, na sede do Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) – Rua Libero Badaró, 425 – Centro Histórico de São Paulo, 14º andar. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Sobre a palestrante: Celina Martins Ramalho é doutora em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (2003), mestre e bacharel em Economia pela PUC-SP. Professora e pesquisadora da EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – FGV, Departamento de Planejamento e Análise Econômica e da Faculdade Autônoma de Direito-FADISP. Professora da disciplina Brazilian Economy no MBA Doing Business in Brazil da FGV em parceria com a University of Minnesota, NY Stern University e Nyenrode Business University Netherlands. Sócia diretora da Semear Consultoria, desenvolve análise econômica a empresas e ações governamentais.