Cofecon promove Curso de Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira em Recife

Peritos Economistas do Paraná irão ministrar, em Recife, quatro módulos do Curso de Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira nos meses de maio e junho. O curso tem como objetivo oferecer um conjunto de conhecimentos que possibilita aos participantes ingressar no mercado de trabalho de perícia judicial e extrajudicial, bem como assistência técnica judicial e extrajudicial econômico-financeira. O evento que será promovido pelo COFECON, contará com o apoio do CORECON-PE e do CORECONPR.

Durante os dois meses, serão ministrados quatro módulos do curso, que abrangerão os seguintes temas, pelos respetivos profissionais: Elementos (Marcos Kruse, coordenador do Núcleo de Peritos do CORECONPR) e Mediação e Arbitragem (Luiz Antonio Rubin, Conselheiro Federal do COFECON); Trabalhista e Previdenciário (Tiago Jazynsky); Cível e Bancário (Vanya Marcon); Tributário, Finanças e Avaliações  (Marcos Kruse). No conteúdo estará incluído todo o programa do Exame Nacional de Cerificação do Perito Economista, a ser instituído em 2018, pelo COFECON.

O coordenador do Núcleo do CORECONPR comenta que os conhecimentos são introdutórios e conceituais, mas com exemplos práticos que credenciam os participantes ao cadastro estadual de economistas-peritos. Ele é voltado para economistas e acadêmicos de Ciências Econômicas e profissionais aptos pelos termos da legislação aplicável às atividades da perícia econômica e contábil.

Em 2017, o Curso de Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira também foi um sucesso e levou os profissionais do Paraná, para o Distrito Federal, em Brasília, para ministrarem o curso, que na ocasião qualificou 35 profissionais de vários estados.

 

Mais informações e valores em https://www.sympla.com.br/curso-de-pericia-e-assistencia-tecnica-economica-financeira__262976