Corecon-PE consegue a retificação de edital de concurso público

O Conselho Regional de Economia de Pernambuco (Corecon-PE) conseguiu a retificação do edital de concurso público da Prefeitura Municipal de Carpina (PE) para provimento de vagas para o cargo de Técnico em Controle Interno. A autarquia encaminhou ofício à Conpass Concursos Públicos e Assessorias, empresa organizadora da seleção, solicitando a inclusão da formação em Ciências Econômicas na qualificação para o cargo.

O edital previa que apenas os graduados em Ciências Contábeis, Direito e Administração estariam aptos a participar do certame. Com amparo nas diretrizes da Consolidação da Legislação da Profissão de Economista, do Conselho Federal de Economia (Cofecon), o Corecon-PE provou que a formação dos economistas abrange plenamente a execução sumária das atribuições do cargo exigido pelo edital.

Com a retificação, o prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 7 de abril e o pagamento dos boletos referentes às taxas de inscrição pode ser feito até dia 8 de abril. Mais informações no site www.conpass.com.br