Inscrições abertas para curso à distância da Auditoria Cidadã da Dívida

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso sobre Dívida Pública Brasileira e seus Impactos Sociais, promovido pela Auditoria Cidadã da Dívida. A capacitação é oferecida na modalidade à distância, com duração de 120 horas, de 18 de janeiro a 19 de junho de 2016. Interessados em participar devem acessar o site https://goo.gl/hIrr3f e preencher o formulário até o dia 18 de dezembro. As vagas são limitadas.

O objetivo é, a partir da experiência da Auditoria Cidadã da Dívida, socializar o conhecimento referente aos processos relacionados à Dívida Pública Brasileira e suas consequências para os diversos segmentos sociais, com o objetivo de capacitar multiplicadores para utilização da ferramenta da auditoria para mobilização social, incentivando a propagação dos trabalhos da Auditoria Cidadã.

O investimento é de R$ 500 e contempla também o recebimento de três livros: “Auditoria Cidadã da Dívida – experiências e métodos”, Auditoria Cidadã da Dívida dos Estados”, e a “Dívida Pública em Debate – saiba o que ela tem a ver com a sua vida”. Caso o interessado não tenha condições de efetuar o pagamento deste valor, deve enviar uma solicitação de bolsa parcial ou total para o endereço eletrônico [email protected]. As informações e condições serão analisadas caso a caso e respondidas por e-mail.

Serviço:

Curso Auditoria Cidadã da Dívida – Turma 3

Data: 18/01/16 a 19/06/16

Apresentação do TCC: até 19/07/16

Investimento: R$ 500

Inscrições no site: https://goo.gl/hIrr3f

Mais informações em www.auditoriacidada.org.br e pelo telefone (61) 2193-9731