XXIII CBE: Desconto nas inscrições para estudantes e economistas

O XXIII Congresso Brasileiro de Economia ocorrerá na próxima semana, de 16 a 18 de outubro, em Florianópolis. Na reta final de inscrições, estudantes de Economia terão preço promocional de R$ 110, e economistas pagam R$ 320. Para garantir a participação no maior evento de economistas do País, é preciso acessar o site www.cbe2019.com.br. A promoção é válida para os 50 primeiros inscritos.

O Congresso Brasileiro de Economia ocorre a cada dois anos. A 23ª edição é organizada pelo Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon-SC) em parceria com o Cofecon. São esperados economistas, estudantes de Economia, palestrantes com relevância nacional e internacional, autoridades governamentais, além de representantes dos principais segmentos das Ciências Econômicas e da sociedade em geral.

 

O evento é uma oportunidade para reunir profissionais de todo o País para discutirem conjuntura econômica e seus reflexos no Brasil e no mundo. O tema escolhido para o XXIII CBE é “Alternativas para a retomada do desenvolvimento econômico”, com desdobramentos em quatro blocos: Políticas Macroeconômicas, Desenvolvimento, Políticas Públicas, Relações e Inserção Internacional. Durante o evento, haverá uma intensa programação de palestras e workshops sobre cada um dos temas tratados nos blocos, com variações de assuntos que sejam pertinentes à discussão central. Os participantes do Congresso também poderão desfrutar de uma programação cultural, premiações e homenagens. Outra tradição do Congresso Brasileiro de Economia é a apresentação de trabalhos científicos. Os congressistas selecionados apresentarão artigos completos e resumos para e-pôsteres durante o evento, seguindo os quatro temas centrais do evento.

Confira a programação completa e mais informações em www.cbe2019.com.br