Retrospectiva 2023: Podcast

Hoje, em 1º de dezembro, iniciamos a Retrospectiva Cofecon 2023. Destacaremos as principais realizações do Sistema Cofecon/Corecons, abrangendo projetos notáveis, premiações, oficinas e uma variedade de números significativos.

O Podcast Economistas é a estrela do dia e carrega a marca de 16.391 reproduções. Os episódios deste ano apresentaram temas variados, incluindo reforma tributária, economia feminista e a “mão invisível”, taxas de juros, educação financeira e muito mais. Ao todo, em 2023, foram publicados 31 episódios.

E os episódios mais ouvidos no ano são:

#73: A reforma tributária necessária – clique AQUI para ouvir

#72: Remuneração dos economistas pelo Valor da Hora de Trabalho – clique AQUI para ouvir

#93: Economia Comportamental: decisões além da razão – clique AQUI para ouvir

Já ouviu o Podcast Economistas? Não deixe de avaliar com 5 estrelas no Spotify ou na sua plataforma favorita. Estamos também no Anchor, Breaker, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e RadioPublic.

Clique AQUI ouça, curta, compartilhe!

Retrospectiva 2023:

Acompanhe, ao longo do mês de dezembro, os temas e projetos que tiveram mais destaque no Sistema/Cofecon. Deixe o seu comentário e suas sugestões sobre os projetos. Compartilhe as melhores ações do Sistema com colegas economistas e fortaleça o debate.