Lacerda participa de lançamento na Câmara dos Deputados

Novas publicações do Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados contribuem para o entendimento da economia pós-pandemia e da dívida pública nacional

Na noite de 13 de setembro, foram lançadas, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, duas obras do Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados (Cedes). Os livros “Retomada Econômica e Geração de Emprego e Renda no Pós-Pandemia”, que traz artigo do conselheiro federal Antonio Corrêa de Lacerda, e “A Dívida Pública Brasileira: um novo estudo” foram apresentados ao público em solenidade aberta ao público.

Lacerda, que contribuiu com o artigo “Indústria 4.0: transformações na economia global e desenvolvimento econômico”, participou presencialmente do evento e elogiou a iniciativa de publicação das obras. “A iniciativa é louvável por registrar em livro os debates realizados nas Audiências Públicas do Congresso Nacional e por registrar a contribuição de nós economistas para as discussões dos principais temas econômicos nacionais e internacionais”, pontuou.

Os dois livros lançados fazem parte da Série Estudos Estratégicos do Cedes, uma série que teve seu primeiro volume editado em 2013 e tem se consolidado como uma fonte de análises e informações sobre questões econômicas e estratégicas do país.

As publicações estão disponíveis para leitura no site Câmara dos Deputados:

Retomada Econômica e Geração de Emprego no Pós-Pandemia para leitura clicando AQUI.

A Dívida Pública Brasileira para leitura clicando AQUI.