Novo curso de Value Investing com desconto para economistas registrados

Como parte das ações do Corecon-SP para beneficiar os economistas e prepará-los para atuar como analista ou consultor no Mercado de Capitais, o Conselho está apoiando a divulgação do MBA EM VALUE INVESTING, onde economistas registrados no Corecon-SP e nos demais Corecons têm descontos!

O Curso está sendo oferecido pela AGF (Ações Garantem o Futuro) e trata-se do único treinamento educacional autorizado e elaborado em conjunto com o investidor Luiz Barsi.

Para contar tudo sobre “o Jeito Barsi de Investir”, estará conosco HOJE (22 de agosto) em uma live, Louise Barsi, que é economista, contadora, analista CNPI, especialista no Mercado de Capitais e filha do investidor Barsi.

Para assistir a live hoje, às 17h, acesse a reunião do zoom clicando AQUI.
– Meeting ID: 896 9988 0356
– Passcode: 265465

Saiba mais sobre o curso “Jeito Barsi de Investir”

Os criadores da AGF, Louise Barsi, Felipe Ruiz e Fabio Baroni, ensinam o investidor a montar uma carteira de ações que paguem bons proventos a bons preços. O método foi desenvolvido pelo bilionário brasileiro e foi responsável pelo seu enriquecimento e sucesso no mercado de ações.

O curso vai além do Buy and Hold tradicional, seu foco é baseado na geração da renda extra com dividendos.

O treinamento é voltado para todos os públicos. O Corecon-SP entende que esta é uma excelente oportunidade para os Economistas se prepararem para atuar no mercado de capitais. Leigos no mercado acionário e investidores iniciantes também podem participar.

Confira o vídeo abaixo  e venha ouvir Louise em nossa live: