Retrospectiva 2022: Lives no Youtube

Em 2022, o Cofecon deu continuidade ao modelo virtual para dialogar de forma segura sobre diversos temas econômicos. As transmissões ao vivo no YouTube foram pautadas no empreendedorismo, economia solidária, finanças pessoais, economia política, perícia, processos orçamentários, além de participação da mulher na economia, retomada do desenvolvimento, democracia, participação social, insegurança alimentar e pobreza. 

Atualmente, o canal do Cofecon no YouTube conta com 5,25 mil inscritos e é um dos meios que utilizamos para fortalecimento do debate econômico e da profissão de economistas. O seminário dos assessores econômicos dos candidatos à presidência foi a live mais assistida no ano, somando mais de 1.4 mil visualizações. Assista ao debate aqui. 

Retrospectiva 2022 

Acompanhe, ao longo do mês de dezembro, os temas e projetos que tiveram mais destaque no Sistema/Cofecon. Deixe o seu comentário e suas sugestões sobre os projetos. Compartilhe as melhores ações do Sistema com colegas economistas e fortaleça o debate.