Retrospectiva 2022: podcast Economistas

Em sua 2ª temporada, o Podcast Economistas se consolidou entre os ouvintes. Os temas de 2022 foram variados e com isso ouvimos economistas de diferentes áreas de atuação e regiões do país: Antonio Corrêa de Lacerda, Marcio Pochman, Esher Dweek, Rosa Maria Marques, Ladislau Dowbor, Denise Gentil, Fernando de Aquino, Cristiana Froés, Paulo Gala, Ana Claudia Arruda, Carlos Pinkusfeld Bastos, Luciana Acioly, Roberto Piscitelli, Carlos Gadelha e tantos outros economistas.

E os episódios mais ouvidos de 2022 foram:

#34 – Como o conflito na Rússia afeta os mais pobres, com 523 reproduções. Desde a publicação do episódio até hoje o que mudou? Confira na íntegra AQUI.

#35 – PIB cresce 4,6%: isso é bom ou ruim?, com 365 reproduções. Este episódio foi apresentado em março, a partir de divulgação do IBGE dos números de 2021, e além de comentarem os números, nossos convidados também falaram sobre a perspectiva para a economia para o ano de 2022. Vale conferir, clique AQUI!

#42 – O Universo dos Criptoativos, tema também de uma das oficinas da Escola de Educação a Distância do Cofecon, contou com 294 reproduções. Clique AQUI para escutar!

Já ouviu o Podcast Economistas? Não deixe de avaliar com 5 estrelas no Spotify ou na sua plataforma favorita. Estamos também no Anchor, Breaker, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e RadioPublic.

Clique AQUI  ouça, curta, compartilhe!

Acompanhe, ao longo do mês de dezembro, os temas e projetos que tiveram mais destaque no Sistema/Cofecon. Deixe o seu comentário e suas sugestões sobre os projetos. Compartilhe as melhores ações do Sistema com colegas economistas e fortaleça o debate.