Corecon-RR promove palestra em comemoração ao Dia do Economista

Nesta sexta-feira (12), o Conselho Regional de Economia de Roraima (Corecon-RR) vai comemorar o Dia do Economista com a palestra “Zoneamento Ecológico-Econômico e seu impacto no desenvolvimento do Estado”. O evento será ministrado pelo economista Emerson Baú. A programação também inclui premiações voltadas aos alunos destaque de Ciências Econômicas e o Prêmio Economista do Ano.

O encontro iniciará às 19h no auditório do Sebrae, que fica na Av. Major Williams, nº 680, bairro São Pedro, Boa Vista/RR. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Participe!

Palestrante

Emerson Baú

Mestre em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em Gestão de Micro e Pequenos Empresários pela Universidade Federal de Roraima e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia (1999). Atualmente é sócio-administrador da empresa Ideias & Negócio$ Assessoria Empresarial Ltda – EPP. Atua como consultor empresarial na área de empreendedorismo, mercado, finanças e inovação.