Corecon-PB organiza palestra na Semana do Economista

Em comemoração ao dia 13 de agosto, data em homenagem aos economistas, o Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB) promove a live “Mudança de paradigma da economia mundial e suas consequências para o Brasil”. A transmissão ao vivo ocorrerá nesta quinta-feira (11), às 18h, no canal no YouTube do Corecon-PB.

O evento é feito em parceria com o Fórum Celso Furtado de Desenvolvimento da Paraíba (FCF). Participam da live o economista e ex-ministro da Fazenda no Governo José Sarney Maílson da Nóbrega e como debatedores os economistas Chico Nunes, Celso Mangueira e João Bosco.

Participantes

Maílson da Nóbrega

Economista brasileiro e foi ministro da Fazenda no Governo José Sarney, durante o período de hiperinflação do fim dos anos 1980.

Chico Nunes

Formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), pós-graduado em Organização Cooperativa e Desenvolvimento Empresarial pelo CORI-ITÁLIA, foi diretor do Sebrae Paraíba e atualmente é o presidente do Fórum Celso Furtado de Desenvolvimento da Paraíba e do Corecon-PB.

João Bosco Ferraz de Oliveira

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) e especialização em Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou no Banco do Estado de Pernambuco, Banco Nacional da Habitação e Caixa Econômica Federal, participou da implantação dos Programas Sociais do Governo Federal em diversos Estados do Nordeste e do Brasil (Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, hoje reunidos em torno do Programa Bolsa Família). Foi vice-presidente do Corecon-PB nos exercícios de 2013 e 2014.

Celso Mangueira

Vice-Presidente do Corecon-PB.

Participe e ative as notificações clicando aqui.