Empreendedorismo feminino: construa o seu plano de ação estratégico

Estratégia: invista neste ativo e não tenha déficit no seu negócio!

A Comissão Mulher Economista tem um presente para você! Participe do evento virtual no dia 24 de março, às 17h30 e construa o seu plano de ação estratégico.

Dentro da rotina já tão comprometida, alternando entre ser profissional, amiga, companheira, filha, mãe, as mulheres ainda precisam ser criativas para organizar agenda, não procrastinar, traçar prioridades, controlar orçamentos, desenvolver práticas compatíveis com a sua melhor versão e empreender.

Pensando nisso, o Conselho Federal de Economia, por meio da Comissão Mulher Economista, recebe no Economia em Debate: Mês da Mulher, a consultora comportamental Paula Petrucio. Ela abordará as principais competências para construção de habilidades empreendedoras, com o desenvolvimento de novos hábitos para que você possa realizar os seus projetos pessoais e profissionais com as melhores ferramentas.

O evento virtual será mediado por pela conselheira Regional (PR) Adriana Ripka e será transmitido pelo YouTube. A apresentação será de Mônica Beraldo, conselheira federal e coordenadora do Grupo de Trabalho Mulher Economista do Cofecon.

Durante a live, Paula irá construir com você um plano de ação estratégico, com foco em economia de esforços e conquista de resultados.

Inscreva-se em clicando aqui e garanta seu plano estratégico e sua Declaração de Participação.

Nossas convidadas:

Paula Petrucio F Abrantes – Especialista em Gestão de Pessoas, Consultoria Comportamental, Negócios e Vendas, ministra treinamentos nas áreas de Estratégias de Negócios, Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente. Idealizadora e apresentadora do programa de rádio Hora Estratégica.

Adriana Ripka – Conselheira do Corecon-PR e coordenadora do Núcleo Grupo de Trabalho Mulheres Economistas do Paraná. Doutora em Tecnologia e Sociedade e Mestra em Tecnologia. Atuou em empresas do âmbito público, privado e no Sindicado dos Economistas do Estado do Paraná. Desenvolve estudos que envolvem políticas públicas e seus instrumentos, desenvolvimento sustentável, tecnologia, inovação e Indústria 4.0.

Mônica Beraldo – Conselheira federal e coordenadora da Comissão Mulher Economista do Cofecon. Ex-presidente do Conselho Regional de Economia do DF. Presidente do Clube Soroptimista Internacional de Brasília. Economista aposentada da Agência Nacional de Mineração. Graduada em Ciências Econômicas pela AEUDF, com especialização em Engenharia Econômica e Economia Mineral.

Serviço:

Live: Empreendedorismo feminino – Estratégia: invista neste ativo e não tenha déficit no seu negócio!

Quando: 24 de março, às 17h30

Onde: YouTube do Cofecon 

Inscrições: https://forms.gle/eqwtuWM2RQdLNGKH7 

Contamos com vocês!