Está chegando o XXIV Congresso Brasileiro de Economia!

O evento mais tradicional de Economia do Brasil vem aí! Você já fez a sua inscrição?

O XXIV Congresso Brasileiro de Economia acontecerá entre os dias 08 a 10 de setembro, em formato virtual. São mais de 100 palestrantes distribuídos em 80 horas de programação. Palestras, mesas redondas, workshop, encontros temáticos, premiações, apresentação de trabalhos científicos e muito mais para você ficar por dentro das principais discussões sobre a nossa conjuntura econômica!

“Perspectivas da economia brasileira pós-pandemia” é o tema central do Congresso, que discutirá a atual conjuntura e os caminhos para uma recuperação econômica sustentável. Políticas públicas, sustentabilidade, mercado, futuro do trabalho, economia internacional, tecnologia e inovação são os tópicos que serão debatidos.

Quanto vale um evento no qual economistas e outros especialistas de renome nacional e internacional debatem soluções para os problemas que o Brasil enfrentará no pós-pandemia?

Para você, economista registrado, a inscrição custa apenas 20 reais. Considerando o preço e o valor do evento, há um evidente “call de compra”, não concorda?

E para você, estudante da área, a oportunidade de ter acesso a um conteúdo de valor imensurável também custa apenas 20 reais. Não perca essa chance!

Após o evento, todo o conteúdo ficará disponível para os participantes. Acesse, confira a programação completa e inscreva-se!