Conselheiro debaterá Política Industrial e Retomada do Crescimento Econômico

O conselheiro federal Fernando de Aquino Fonseca Neto participará nesta quarta-feira (11) de um debate sobre Política Industrial e a Retomada do Crescimento Econômico. O evento faz parte da XVII Semana de Economia da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e ocorrerá às 19:30 horas. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela plataforma Sympla.

Fernando de Aquino é economista e professor da Universidade Federal de Pernambuco. Além das atividades de pesquisa, tem forte experiência na gestão pública, com passagem pelo Tribunal de Contas e atualmente no Banco Central do Brasil. Possui mestrado pela UFPE e doutorado pela Universidade de Brasília. Foi presidente do Conselho Regional de Economia da 3ª Região (Corecon-PE) e é conselheiro do Cofecon.

O outro debatedor será o Dr. Paulo Morceiro, além de doutor e pesquisador da FIPE (Fundação de Pesquisa Econômica da FEA USP), é autor de várias pesquisas explicando a desindustrialização das últimas décadas no Brasil. Também tem se voltado para a construção de políticas públicas que permitam a retomada da indústria.

Serviço

XVII Semana de Economia da Unimontes
Debate: Política Industrial e a Retomada do Crescimento Econômico
Quarta-feira, 11/08, às 19:30
Inscrições: Clique AQUI.