Como proteger e crescer o caixa de sua empresa: gestão de fluxo de caixa na prática

Você sabia que segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que a pandemia do coronavírus causou a falência de 716 mil empresas no Brasil? Este número mostra que mais da metade das empresas que estavam com atividades paralisadas temporária ou definitivamente não retomarão suas atividades. No curso “Como proteger e crescer o caixa de sua empresa: gestão de fluxo de caixa na prática” você terá a oportunidade de se aprofundar nesse tema tão atual e importante para a saúde do seu negócio.

O curso tem duração de 21 horas e acontecerá entre os dias 19 e 27 de julho, sempre das 19h às 22h, pela plataforma Google Meet. Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências, participar dos debates na sala virtual e tirar dúvidas sobre o tema.

O curso é oferecido pelo Sindicato dos Economistas do Ceará com apoio do Conselho Regional de Economia do Ceará e será ministrado pelo professor Eldair Melo, Mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará e especialista em Controladoria e Gerência Contábil.
A proposta de valor do curso é de R$ 390 à vista ou 2 X R$220,00 no cartão de crédito. As inscrições podem ser feitas através do link: Ficha de Pré-Inscrição | COMO PROTEGER E CRESCER O CAIXA DE SUA EMPRESA