Live da FJP divulga os dados do PIB de Minas Gerais no primeiro trimestre de 2021

No dia 10 de junho, quinta-feira, às 14h, o Conselho Regional de Economia de Minas Gerais estará presente na live promovida peça Fundação João Pinheiro para divulgar os resultados do PIB de Minas Gerais no primeiro trimestre de 2021. Tania Cristina Teixeira, economista e presidenta do Corecon-MG, e Débora Freire, professora da FACE/UFMG e pesquisadora do Cedeplar/UFMGA, se juntarão aos professores da FJP Glauber Silveira, Raimundo de Sousa Leal Filho e Thiago Almeida.

Para participar do evento, basta inscrever-se pela plataforma Zoom (clique AQUI) ou acessar o canal da FJP no YouTube clicando AQUI na data e horário da transmissão, sem necessidade de inscrição prévia.

Sobre os convidados

Glauber Flaviano Silveira é graduado em Ciências Econômicas e especialista em Economia Empresarial pela PUC-Minas e mestre em Economia Aplicada pela UFV. Atualmente, é pesquisador da FJP e professor do IBMEC e da EG/FJP.

Raimundo de Sousa Leal Filho é graduado em Ciências Econômicas e mestre em economia pela Unicamp e doutorado em Economia pela UFMG. Atualmente, é professor e pesquisador em ciência e tecnologia na FJP, onde atua desde 1994.

Thiago Almeida é graduado em Administração Pública pela FJP, pós-graduado em Estatística pela UFMG e mestre em Administração Pública também pela FJP. Atualmente, é especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, atuando na DIREI/FJP, e membro do comitê técnico pela FJP junto ao IBGE.

Tania Cristina Teixeira é graduada em Ciências Econômicas pela PUC-Minas, mestre em Ciência Política pela UFMG, Master-DEA e doutora em Economia Aplicada pela Universidade de Valencia. Atualmente, é professora, pesquisadora e extensionista da PUC-Minas.

Débora Freire Cardoso é graduada em Ciências Econômicas pela UFSJ, mestre em Economia Aplicada pela UFV e doutora em Economia pela UFMG. Atualmente, é professora adjunta do Departamento de Ciências Econômicas da UFMG e pesquisadora do Cedeplar/UFMG.