“Covid-19: Impactos da Pandemia na Economia Brasileira” será lançado em live do Corecon-AM

O livro “Covid-19: Impactos da Pandemia na Economia Brasileira”, organizado pelo Prof. Dr. Mateus Boldrine Abrita, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, reuniu trabalhos de economistas de todas as regiões do país e de diversos Conselhos Regionais de Economia com o propósito de discutir os impactos da pandemia sobre a economia brasileira. A obra é composta por nove capítulos e contou com a participação de 17 autores e colaboradores.

Participaram do livro com artigos os economistas André Cutrim Carvalho, David Ferreira Carvalho, Christian Velloso Kuhn, Caroline Andressa Welter, Daniel Amorim Souza Centurião, Michele Lins Aracaty e Silva e Leonardo Marcelo dos Reis Braule Pinto e José Luis Oreiro. Entre eles, André Cutrim Carvalho é conselheiro do Corecon-PA/AP, Leonardo Marcelo dos Reis Braule Pinto é conselheiro do Corecon-AM e Michele Lins Aracaty e Silva é vice-presidente do mesmo Regional.

A obra será lançada oficialmente com o apoio do Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM) em ambiente virtual, por meio da Plataforma Zoom, no dia 01 de junho, às 19h, e contará com a participação dos autores e colaboradores, bem como do organizador da obra. O livro pode ser adquirido diretamente no site da Amazon (AQUI), ou pelo site da editora: pacolivros.com.br.