Já pensou em conseguir um investidor anjo para o seu negócio?

Quem nunca precisou de uma ajuda (quase) divina para investir no próprio negócio? Pois é, a Anjos do Brasil pode ajudar você no seu projeto empreendedor. No dia 4 de maio, às 17h, receberemos Brenda Kutnikas Gildin, da organização Anjos do Brasil, para nossa série de lives do Grupo de Trabalho Economista Empreendedor.

O trabalho desenvolvido pela Anjos do Brasil conta com o apoio de empresários-investidores, que já trilharam uma carreira de sucesso, acumulando recursos suficientes para alocar uma parte do seu patrimônio para investir em novas empresas. Nesse cenário, a sua ideia, o seu projeto e o seu sonho, precisam ser trabalhados da forma correta para atrair a atenção do seu investidor.

Não perca essa oportunidade! Acesse youtu.be/D_maaTEGmIQ e confira as dicas da nossa convidada para você.

Nossa convidada

Brenda Kutnikas Gildin tem experiência no ecossistema de marketing e inovação e atualmente é responsável pelo relacionamento com empreendedores e parceiros da Anjos do Brasil, atuando com a atração e seleção de startups que são apresentadas para uma rede de investidores.

A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos tendo como missão fomentar no empreendedorismo brasileiro, através da disseminação de conhecimento, criar a  conexão de investidores Anjos a novos empreendedores e a promoção de políticas publicas para incentivo e estímulo ao desenvolvimento econômico e social do Brasil.

Grupo de Trabalho Economista Empreendedor

O evento faz parte da série de lives do Cofecon, “Inovação e Competitividade: Órgãos de Apoio para Micro e Pequenas Empresas”, promovida pelo Grupo de Trabalho Economista Empreendedor.