Dia Internacional da Mulher: Corecon-SE promove ciclo de palestras

O Conselho Regional de Economia de Sergipe inicia nesta segunda-feira um ciclo de palestras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo instagram do Corecon-SE a partir das 20 horas.

A primeira palestra do ciclo terá como tema “Mulher, a inferiorização a partir do racismo estrutural”, e será ministrada pelo defensor público Sérgio Barreto Sobral. Já na terça-feira a vice-presidente do Cofecon, Denise Kassama, falará sobre o papel da mulher na economia solidária. A economista Lara Andrade falará no dia 03 sobre “Ecossistema de inovação em Sergipe”. No dia seguinte, a economista Aline Agapito tratará da importância do controle das finanças na vida da mulher moderna. Finalmente, na sexta-feira, a assistente social Ana Flávia Alves de Oliveira Almeida discorrerá sobre “Mulher e trabalho: o que a violência patrimonial tem a ver com isso?”.

A última palestra do ciclo acontecerá no próprio Dia Internacional da Mulher e terá como tema “Educação financeira e empreendedorismo para mulheres em situação de vulnerabilidade”, ministrada pela economista Bárbara Cecília de Souza.

Serviço

Ciclo de palestras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Onde: https://www.instagram.com/coreconse/
Quando: Dias 01, 02, 03, 04, 05 e 08 de março, às 20 horas.