Última aula da oficina de Introdução à Economia da Oralidade será nesta quinta-feira

O economista Jorge Cury Neto apresenta nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a quarta e última aula da oficina gratuita de Introdução à Economia da Oralidade – Módulo 02. A transmissão ocorrerá no canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon

No encontro, Jorge abordará a execução do projeto experimental True News; Design da Vocalização, da Síntese e da Oralidade; e Conhecimento, Habilidade e Atitude no Ecossistema.

A qualificação faz parte do Programa EAD para Economistas, desenvolvido pelo Cofecon desde 2020. Após a apresentação do conteúdo ao vivo, os vídeos ficam disponíveis na plataforma ( www.cofecon.org.br/ead ) durante dois meses. Os interessados devem acessá-la para realizar inscrição e baixar material. Após a conclusão, será emitido certificado.

A economia da oralidade é um campo que trata da expressão oral como elemento econômico. Como campo do conhecimento, é dedicado ao estudo transdisciplinar aplicado ao pleno uso econômico da oralidade e suas implicações sociais, políticas, culturais, tecnológicas e educacionais. Já o processo de voice design é a aplicação prática da economia da oralidade, o projeto e planejamento da voz e, por extensão, o planejamento do ato de fala capaz de gerar credibilidade e consequentes resultados econômicos.

Jorge Cury Neto é graduado em Economia pela FESP, em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo pela PUC-PR e possui certificado internacional em coaching. É autor do livro digital “Economia da Oralidade”.

Confira, abaixo, o convite para a última aula da oficina Introdução à Economia da Oralidade – Módulo 02.