Corecon-PE lança informativo sobre as ações realizadas em 2020

O Conselho Regional de Economia de Pernambuco (Corecon-PE) publicou informativo para apresentar um relato dos principais eventos, ações e outras iniciativas promovidas ao longo deste ano. Clique aqui para acessar a publicação

Segundo a presidente do Corecon-PE, Ana Cláudia Arruda Laprovitera, a autarquia manteve-se ativa, desenvolvendo atividades em formato virtual mas com grande impacto na comunidade dos economistas. “Participamos de mais de 20 seminários sempre com temas relevantes, além de cursos e premiação”, conta.

Ana Cláudia reforça que, mesmo com o distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, o Corecon-PE continuou inserido no debate técnico e acadêmico. “Dada a pertinência de todos os temas escolhidos e da importância dos palestrantes e debatedores, todos os eventos que estão mencionados no informativo e que podem ser acessados “on line”, nos referidos canais do “youtube”, atraíram sempre um público significativo de economistas, estudantes e especialistas, bem como da mídia especializada”, comenta.

Clique aqui para acessar o informativo do Corecon-PE.