Cofecon realizará debate sobre Renda Básica

Renda Básica foi o tema escolhido para o debate de conjuntura que marca o início da 701ª Sessão Plenária Ordinária do Cofecon. A discussão será aberta ao público, com início às 16h, horário de Brasília, e transmissão no canal da autarquia no Youtube – https://youtu.be/K6Jv4FI9YVc

Participam como convidados os economistas Débora Freire, doutora em Economia, professora e pesquisadora do Cedeplar/UFMG, José Paulo Chahad, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP); e Roberto Piscitelli, pós-graduado em Política e Administração Tributária e Administração Econômica e Financeira e mestre em Administração Pública.

O presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, apresentará o evento virtual, com mediação do conselheiro coordenador da Comissão de Política Econômica, Fernando de Aquino.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site (https://forms.gle/eQtN56j2HMZjaP3E7). Aqueles que registrarem presença receberão declaração emitida pelo Cofecon.