Em debate, Lacerda analisará os motivos de a pauta econômica não avançar no Congresso Nacional

Por que a pauta econômica não avança no Congresso? O presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, discutirá o assunto nesta quarta-feira, 2 de dezembro, durante o programa ObservaBR, Caminhos da Reconstrução e Transformação do Brasil. O debate será transmitido a partir das 21h no Facebook e Youtube da Fundação Perseu Abramo.

Lacerda discutirá o tema com Débora Freire, doutora em Economia, professora e pesquisadora do Cedeplar, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A mediação será feita por Artur Araújo, assessor da Fundação Perseu Abramo e da Federação Nacional dos Engenheiros.

O Observa BR busca concentrar debates e troca de informações, além de ser um repositório acessível, dinâmico e sempre atualizado de notícias, propostas, iniciativas, políticas, análises e formulações relacionadas à reconstrução e transformação do Brasil, superando os problemas estruturais do país agravados pelas crises sanitária, econômica, política e financeira em que se afundou pela completa incapacidade do governo Bolsonaro no combate à pandemia de 2020 e a seus efeitos.

O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, em sua página no Facebook e perfil no Twitter.