Terceiro módulo de oficina gratuita apresentará tipos de pesquisa de mercado e de opinião

O terceiro módulo da oficina gratuita “Inteligência de mercado: pesquisa de mercado e de opinião” será apresentado nesta quinta-feira, 18 de novembro. Ministrada pelo economista Aurélio Troncoso, a transmissão da aula começa às 17h no canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon.

Neste encontro, Troncoso apresentará “Tipos de Pesquisa”. Os interessados em receber certificado de participação e ter acesso ao material disponível para download devem acessar a plataforma EAD do Cofecon (www.cofecon.org.br/ead) e realizar inscrição. 

No primeiro módulo, Aurélio apresentou “Sistemas de Informação de Marketing”. Já no segundo encontro, abordou “Utilidades das Pesquisas de Mercado”. A última ocorrerá no dia 26 de novembro e estará focada em “Determinação do Tamanho da Amostra”. Após a última aula, os participantes têm até dois meses para finalizar o conteúdo e receber certificado.

Aurélio Troncoso é graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), é pós-graduado em Docência Universitária e Micro Finanças e mestre em Desenvolvimento Regional. É Coordenador do Centro de Pesquisas Econômicas e Mercadológicas e do Centro de Pesquisas em Competitividade e Desenvolvimento Regional da UNIALFA/FADISP.