Mês do Economista Cidadão: Elias Jabbour discutirá o papel da política no desempenho econômico das nações

Em referência ao Mês do Economista Cidadão, o Conselho Federal de Economia realizará live na próxima segunda-feira, 28 de setembro, sobre o tema “O papel da política no desempenho econômico das nações”.

O assunto será apresentado pelo economista Elias Jabbour, com mediação feita pelo economista Fernando de Aquino, conselheiro coordenador da Comissão de Política Econômica do Cofecon.

A live terá início às 17h no canal do Cofecon no YouTube – Acesse em www.youtube.com/c/Cofecon.

Elias Jabbour é professor da Faculdade de Ciências Econômicas da UERJ e dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PPGCE) e em Relações Internacionais (PPGRI) da mesma universidade. É autor de quatro livros e dezenas de artigos acadêmicos e de opinião sobre o processo de desenvolvimento da República Popular da China.

Sobre o Mês do Economista Cidadão – Durante o mês de setembro, o Cofecon promove debates com economistas e a sociedade de uma forma geral para discutir temas relacionados à inclusão social e redução das desigualdades, abordando a importância de políticas sociais, do terceiro setor e de vertentes como a economia solidária. Confira a programação completa abaixo: