Terceiro módulo da oficina de Elaboração de projetos ocorrerá nesta quarta-feira

A economista Alesandra Campos apresenta nesta quarta-feira, 23 de setembro, o terceiro módulo da oficina “Elaboração de projetos para captação de recursos”. No encontro, ela apresentará a segunda parte do tema “Elaboração de projetos”. A aula será transmitida ao vivo, das 18h às 19h, pelo canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon

Ao acessar a plataforma EAD do Cofecon (www.cofecon.org.br/ead) é possível se cadastrar na oficina e ter acesso aos vídeos e materiais exclusivos disponibilizados pela professora, inclusive dos módulos anteriores. Ao final do quarto módulo, os participantes recebem certificado.

Alesandra Campos é economista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO). É pós-graduada em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Gestão Empresarial, com ênfase em Consultoria, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sócia administrativa da empresa Resolute Consultoria e Projetos, é também consultora e instrutora do Sebrae-GO e vice-presidente do Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO).