Indicadas ao Prêmio Mulher Transformadora discutem perspectivas do terceiro setor e da economia solidária

Em continuidade às iniciativas pelo Mês do Economista Cidadão, em setembro, o Cofecon realizará live nesta terça-feira, 22 de setembro, sobre o tema “Perspectivas do terceiro setor e da economia solidária”. 

Participam duas finalistas ao Prêmio Mulher Transformadora, Irmã Francisca Erbênia, coordenadora da Cáritas Diocesana de Cratéus (CE), e Ticiana Rolim Queiroz, do projeto social Somos Um (CE). O bate-papo também contará com a presença das economistas Silvana Parente, presidente do Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE), e Teresinha de Jesus Ferreira, conselheira do Cofecon.

A transmissão ocorrerá a partir das 17h no canal do Cofecon no YouTube – www.youtube.com/c/Cofecon.  O público poderá interagir com as participantes da live por meio do envio de perguntas pelo chat do Youtube.

Sobre o Mês do Economista Cidadão

Durante o mês de setembro, o Cofecon promove debates com economistas e a sociedade de uma forma geral para discutir temas relacionados à inclusão social e redução das desigualdades, abordando a importância de políticas sociais, do terceiro setor e de vertentes como a economia solidária. Confira a programação completa abaixo: