Corecon-PE promove curso de Ciência de Dados para Economistas

No mês de novembro, o Conselho Regional de Economia de Pernambuco (Corecon-PE) realizará a segunda edição do curso “Ciência de Dados para Economistas: Aprendendo a utilizar o programa R”. Os encontros ocorrerão aos sábados, nos dias 07, 14 e 22 de novembro, das 13h às 18h, e serão totalmente online, pela plataforma Google Meet.

O curso será ministrado pelo professor Thiago Andrade. O Corecon-PE concederá certificado aos participantes, após a finalização do curso, contendo uma carga horária de 15h/a.

O investimento é de R$ 240 para economistas e estudantes de Economia, e de R$ 480 para demais profissionais. Os valores podem ser parcelados no cartão de crédito, em até 5x sem juros, ligando para (81) 99985-8433 – de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Neste caso, é necessário ligar e efetuar o pagamento antes de realizar a inscrição pelo Sympla.

Os que se inscreverem pela categoria “Estudantes” devem enviar o comprovante de matrícula atualizado, no mesmo dia da inscrição pelo Sympla, para o e-mail [email protected].

Para se inscrever, acesse o link a seguir e selecione o ingresso referente à sua categoria: https://www.sympla.com.br/ciencia-de-dados-para-economistas-aprendendo-a-utilizar-o-programa-r–2-edicao__980533