Presidente do Cofecon participa do programa Observatório da Coronacrise nesta sexta-feira

Na sexta-feira, 31 de julho, às 21h, o Observatório da Coronacrise recebe os economistas Antônio Corrêa de Lacerda, professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon); Marta Castilho, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e Paulo Morceiro, pós-doutorando em Desenvolvimento Industrial na Universidade de Joanesburgo, para discutir o tema “Indústria brasileira: impactos da coronacrise e as transformações necessárias”. A mediação será do também economista Carlos Henrique Árabe, diretor da Fundação Perseu Abramo.

O Observatório da Coronacrise é o programa do Observatório da Crise do Coronavírus (clique aqui para acessar), iniciativa da Fundação Perseu Abramo para monitorar a crise sanitária e econômica gerada pela pandemia e promover esforços no sentido de atenuá-la e até de superá-la.

O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, em sua página no Facebook e Twitter, além de ser retransmitido pelas redes sociais de Dilma Rousseff e Fernando Haddad, e dos portais parceiros: Revista Fórum, DCM e Brasil 247.