Live sobre Perícia Econômico-Financeira abordará penhora, administração de bens e intervenção judicial

O Conselho Federal de Economia realizará live no dia 29 de julho, quarta-feira, sobre Perícia Econômico-Financeira, abordando Penhora, Administração de Bens e Intervenção Judicial. 

O tema será apresentado pelo economista Fernando Farignoli, especialista econômico-financeiro em Perícia, Penhora de Faturamento, Administração Judicial, Gestão e Recuperação de Empresas no âmbito Judicial e Extrajudicial. É diretor do Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP) e da Câmara de Arbitragem e Perícia do Sindecon-SP.

A transmissão da live ocorrerá no canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/cofecon – , com início às 17h. A mediação será feita pelo economista Waldir Pereira Gomes, conselheiro do Cofecon e coordenador da Comissão de Comunicação da autarquia.

Curso sobre o tema com inscrições abertas

O Sindecon-SP realizará curso on-line, por videoconferência, sobre o tema Penhora de faturamento, administração de bens e intervenção judicial. A qualificação será ministrada por Fernando Farignoli e ocorrerá aos sábados, nos dias 15, 22 e 29 de agosto, das 13h30 às 17h30, totalizando 12 horas-aula.

As inscrições estão abertas. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição, que também pode ser requisitada pelo tel/fax: (11) 3872-9880 ou e-mail: [email protected]

O curso busca capacitar e orientar peritos e advogados, profissionais, iniciantes e interessados em adquirir conhecimentos das normas e procedimentos da atuação de auxiliares da justiça na função de Administrador-Depositário, nomeado pelo juízo, em penhora de faturamento, administração de bens e gestor interventor, nos termos do Código de Processo Civil no âmbito judicial.