Webinar do Corecon-PB terá a participação do economista Francisco Nunes, presidente do Fórum Celso Furtado de Desenvolvimento

O Conselho Regional de Economia da 21ª Região – CORECON PB realizará nesta quarta-feira, 08 de julho, um Webinar com o presidente do Fórum Celso Furtado de Desenvolvimento da Paraíba, o economista Francisco Nunes de Almeida (Chico Nunes), para discutir “O que a crise está nos ensinando e como ela norteará novos caminhos para o desenvolvimento da Paraíba”.

A transmissão ocorrerá a partir das 18:30h no canal do Corecon-PB no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=yl9yqM0gRUA&feature=youtu.be) e contará com a mediação do Conselheiro Federal João Bosco F de Oliveira.

Francisco Nunes de Almeida é formado pela UFPB, Pós-Graduado em Organização Cooperativa e Desenvolvimento Empresarial pelo CORI-ITÁLIA, foi Diretor do SEBRAE Paraíba e atualmente é o Presidente do Fórum Celso Furtado de Desenvolvimento da Paraíba. O tema que ele abordará no 4º Webinar será “O que a crise está nos ensinando e como ela norteará novos caminhos para o desenvolvimento da Paraíba”.