Em live, economistas discutirão Economia, Meio Ambiente e Amazônia

O Conselho Federal de Economia realizará live nesta sexta-feira, 10 de julho, para debater “Economia, meio ambiente e Amazônia”. Participam como debatedores os economistas Marcus Eduardo de Oliveira e José Ricardo Wendling. A mediação será feita pela vice-presidente do Cofecon, Denise Kassama Franco do Amaral.

A transmissão ocorrerá a partir das 18h, horário de Brasília, no canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon.

Marcus Eduardo de Oliveira é economista, professor e ativista ambiental. Mestre pela Universidade de São Paulo (USP), pelo programa de Integração da América Latina (Prolam), é colaborador da revista ECO21, no Rio de Janeiro, e do Portal ECODEBATE, de São Paulo. Durante três anos, de 2014 a 2017, assinou uma coluna diária na revista eletrônica Dom Total, de Belo Horizonte.

José Ricardo Wendling é economista e político, eleito deputado federal pelo PT-AM. Foi presidente do Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM), atuou como professor e consultor econômico para empresas do Pólo Industrial de Manaus.