Corecon-DF apoia a realização de webinário sobre as respostas do Brasil e da Espanha à crise econômica de Covid-19

A Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade de Brasília (FACE/UnB) e a Universidade del País Vasco (UPV/Espanha), com o apoio do Corecon-DF, promoverão o Webinário “As respostas da Espanha e do Brasil à crise econômica de Covid-19” nos dias 23 e 25 de junho 2020, das 10 às 13h.

No dia 23, participarão como expositores o Prof. Dr. Carlos Rodriguez Gonzalez (UPV) e Prof. Dr.Felipe Serrano (UPV). Os debatedores serão o Prof. Dr. José Luis Oreiro (UnB) e Prof. Dr. José Luiz Pagnussat (Corecon-DF). Participará como mediador o Prof. Dr. Jesus Ferreiro (UPV).

Já no dia 25 de junho, participarão como expositores o Dr. Leandro Safatle (Fiocruz), Prof. Dr. Manoel Pires (UnB e FGV) e Dr. Luis Carlos Garcia de Magalhães (IPEA). Os debatedores serão o Prof. Dr. Jesus Ferreiro (UPV) e Carlos Eduardo de Freitas (Corecon-DF), com mediação da Profa. Dra. Daniela Freddo.

O evento será restrito aos participantes na plataforma Zoom e transmitido ao vivo ao público em geral no canal do Corecon-DF no Youtube (acesse AQUI).