Corecon-RS realiza live nesta terça-feira sobre perícia trabalhista

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS) realizará live nesta terça-feira, 9 de junho, sobre “O economista perito trabalhista em época de Covid-19”. A transmissão começará às 19h e contará com a participação dos economistas e peritos trabalhistas Fabiano Almeida, Gustavo da Cunha Raupp e Taylor Favero Guedes.

A iniciativa faz parte do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, realizado pelo Corecon-RS. As lives são exibidas na página do Regional no Facebook, em www.facebook.com/coreconrs

Currículos

Fabiano Almeida – Economista, graduado pela UFRGS, com especialização em Ciências Empresariais. Atua como perito assistente técnico trabalhista, tendo ministrado cursos na área.

Gustavo da Cunha Raupp – Graduado em Economia pela PUCRS, pós-graduado em Auditoria e Perícia pela FAPA/RS. Atuou por 20 anos no mercado financeiro e atua como Perito, tanto na área Trabalhista como Cível. Professor Universitário de Finanças, Custos de RH, Noções Básicas do Mercado Financeiro e no Pós-Graduação em Perícia Trabalhista.

Taylor Favero Guedes – Economista, graduado pela UFRGS, com especialização em gestão de projetos e em gestão empresarial pela FGV, com experiência de quase 30 anos em instituições do Agro. Atualmente desenvolve as atividades de perito econômico-financeiro, assessor econômico, consultor empresarial em projetos, mentor e investidor de Startups.